Proposta Artística


A Revoada Cia. D' Arte prepara seu trabalho de estréia, partindo de um texto inédito e instigante do seu diretor de dramaturgia e ator, Segundo Torres, para realizar um filme e uma peça.

Até onde a paixão pode nos levar? Histórias que seriam de amor se cruzam num puzzle de emoções confusas, veemências e vícios, mistério e fogo, loucura e morte, onde os cinco personagens são, simultaneamente, santos e malditos, heróis e vilões.

Uma tragédia contemporânea, de cores fortes e sombras cortantes, que fala da condição humana quando toca os seus extremos. Vidas que se despem e se arriscam no espaço vazio das não-certezas, se descobrindo vulneráveis, frágeis, porém (ainda) acesas. O momento em que o Homem percebe que a única coisa certa é a sua solidão.

O tango é uma espécie de cenário vivo e sensorial da peça/filme, funcionando com o fio condutor que une e separa os destinos, celebrando a impermanência das coisas.

"Nas Voltas do Meu Coração" é um espetáculo de fusão, em que as artes do teatro/cinema, da dança, da música e da poesia se misturam, se respiram umas às outras e se engrandecem, na busca da Arte sem limites.