Justificativa


Esta não é mais uma história de amor. Esta é a história da paixão elevada ao extremo. Cada personagem reflete uma paixão. Cada paixão, um drama humano.

Temas como drogas, violência, ciúme, estupro, assassinato, desespero, solidão, loucura, vaidade, síndromes e medo são dissecados e expostos para alertar o homem contemporâneo que o excesso de estímulos, impulsos e desejos da era moderna é tão nocivo quanto qualquer excesso e pode trazer consequências trágicas para o indivíduo, o outro e para a sociedade como um todo.

A dança, a música e a poesia, que perpassam toda a peça/filme, são poderosos veículos facilitadores da transmissão dessa mensagem para a sociedade.


A PEÇA

A fusão de várias artes num mesmo espetáculo propõe, para a cena atual brasileira, um novo modo de pensar, exercer e entender a arte em geral e o teatro em particular, contribuindo para a formação de consumidores de arte sensíveis, abertos, inteligentes e críticos.

Por outro lado, a encenação do texto inédito do jovem Segundo Torres, estrelado por cinco jovens atores e bailarinos, promove a dramaturgia brasileira contemporânea e a consolidação de novos talentos na cena artística nacional.